terça-feira, 7 de março de 2023

Gabriella Aguiar agradece e ressalta compromissos em primeiro pronunciamento na Alece


A deputada estadual Gabriella Aguiar fez besta terça-feira o seu primeiro pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Durante a fala, a deputada agradeceu aos 83.128 eleitores de todas as regiões do Estado e enfatizou o trabalho que fará em favor da população do Ceará. 

“A verdade é que este é um mandato de todos os cearenses. Foram muitos os quilômetros rodados e diferentes as realidades encontradas. As pessoas abriram as portas de suas casas para me acolher. Nessa jornada, pude conhecer de perto a realidade do povo que me elegeu, a quem pretendo dignamente representar neste Parlamento”, disse Gabriella. 

A deputada ressaltou o exemplo vivenciado na política pelo pai, o ex-vice-governador e ex-presidente da Alece, Domingos Filho; pela mãe, a prefeita de Tauá pela quarta vez, Patrícia Aguiar; e pelo irmão, o deputado federal Domingos Neto. 

“Na minha trajetória de vida, compreendi que a política é o instrumento mais efetivo para promover a mudança que queremos no mundo. Esse aprendizado eu obtive pela convivência e o exemplo dos meus pais. Ressalto também o exemplo e a confiança no trabalho de líderes como meu irmão, o Deputado Domingos Neto, que luta bravamente na Câmara Federal pela defesa do povo cearense”, destacou Gabriella.

A deputada recebeu apartes e votos de boas-vindas dos deputados Guilherme Landim, Osmar Baquit, Carmelo Neto, Diassis Martins, Almir Bié, Fernando Hugo e Leonardo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário