quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PSD reúne lideranças políticas de Fortaleza e tem metas para eleição de 2020



O PSD realizou na noite dessa quarta-feira (28/8) reunião com lideranças políticas de Fortaleza. O evento contou com a presença do presidente do partido, Domingos Filho, da deputada estadual Patrícia Aguiar, e do ex-deputado Odilon Aguiar. O encontro faz parte da estratégia de fortalecer a legenda em todo o Ceará.

Patrícia Aguiar destacou a importância do papel da mulher na política. Disse que os 30%, percentual obrigatório destinado a candidatas será composto no PSD por nomes comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população. Algumas delas já são conhecidas do eleitorado pelo trabalho social desenvolvido em suas comunidades.


Domingos Filho, por sua vez, disse que política é paixão, companheirismo, união, força e garra. “Sem estes sentimentos, melhor não insistir, não começar”. Ele lembrou que os últimos acontecimentos envolvendo a classe política fazem com que muita gente boa não queira ingressar nos espaços de poder. Ressaltou, contudo, que “a grande maioria dos políticos são homens e mulheres de bem”. “E os bons têm que vir fortalecer este time e não se esquivar por causa dos que dão exemplo ruim.”

Domingos Filho fez uma explanação sobre as novas regras que irão nortear as eleições de 2020. Lembrou que o tamanho do PSD depois de abertas as urnas será proporcional à organização interna da legenda, da irmandade entre os pares, da disposição, do compromisso de cada um dos presentes e do trabalho de mobilização desde já.

Organizada pelo ex-secretário de Esporte de Fortaleza, Nildo Sobral, a reunião recebeu lideranças de Messejana, Aerolândia, Carlito Pamplona, Álvaro Weyne, Montese, Barroso, Barra do Ceará, Papicu, Pirambu, Autran Nunes, Vila Pery, Antônio Bezerra, Bairro de Fátima, Bom Jardim, José Bastos, Juventude PSD, representantes da torcida do Fortaleza, Granja Lisboa, Presidente Vargas, Conjunto Ceará, Tancredo Neves, Curió, Santa Maria, Santa Fé, Sítio São José, Paupina, Jacarecanga, Henrique Jorge, Serviluz, Parangaba e Mondubim.


*Blog do Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá