quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Oriel Nunes Filho é empossado na sessão plenária desta quinta-feira

Deputado Oriel Nunes Filho , toma posse durante a sessão plenária

O deputado Oriel Nunes Filho (PDT) foi empossado, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (29/08). Ele assume a cadeira do deputado Osmar Baquit (PDT), que sai de licença por 120 dias.

A licença foi concedida a partir da aprovação, durante a sessão, do projeto de resolução 13/19 , de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.

Oriel Nunes foi acompanhado ao Plenário 13 de Maio pelos deputados Evandro Leitão (PDT), Fernando Hugo (PP) e Júlio César Filho (Cidadania), além dos ex-deputados Neto Nunes e Laís Nunes.

No discurso de posse, o parlamentar manifestou satisfação e emoção em ocupar um lugar no Poder Legislativo. “Agradeço minha família, além das lideranças do município de Icó e os 40 mil votos que contribuíram para que eu chegasse aqui”, salientou.

O parlamentar ressaltou que a região do Vale do Salgado vai ter mais um representante para defendê-la. “Pelo período que estiver aqui vou defender os agricultores e trabalhar ouvindo as demandas do povo, trazendo e dando visibilidade nesta Casa para os problemas da sociedade cearense”, afirmou.

Durante o pronunciamento de Oriel Nunes, se manifestaram para expressar boas vindas e desejar sucesso ao colega, os deputados Evandro Leitão, Guilherme Landim (PDT), Nizo Costa (PSB), Dra. Silvana (PR), Patrícia Aguiar (PSD), Aderlânia Noronha (SD), Marcos Sobreira (PDT), Queiroz Filho (PDT), Érika Amorim (PSD), Júlio César Filho, Heitor Férrer (SD), Antônio Granja (PDT) e Fernando Santana (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá