quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Natura mapeia cidades para novas lojas no Ceará. Sobral na lista.

Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura. Foto: Divulgação Natura

Após inaugurar sua primeira loja própria em Fortaleza, no último sábado, 24, a Natura quer ampliar o leque de novas unidades no Estado. Para isso, aguarda o desenrolar da operação do RioMar Papicu.

“Nós desejamos sim expandir os negócios para outras cidades do Ceará. Hoje estamos mapeando também todas as capitais do País. Escolhemos Fortaleza não somente por causa da população, mas também pela capilaridade”, disse ao Focus Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura. “A expansão não é mais um projeto piloto. Certamente, encontrando o ponto de atividade correta, abriremos novas lojas”, completa.

A companhia deve mirar nos shopping centers. “O Ceará é um mercado extremamente importante. A intensão de expandir existe. Queremos mais lojas baseadas no modelo que inauguramos no RioMar Fortaleza. Em paralelo a isso, temos um trabalho realizado com as lojas das consultoras”, explica a executiva. Dentre as praças “mapeadas” pela Natura estão Sobral e Juazeiro do Norte.

“Temos, além das lojas físicas das consultoras credenciadas, nossa unidade e o apoio do e-commerce para atender os consumidores cearenses”, finaliza Paula.

*Focus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá