A diarista Ana Marta Fernandes dos Santos, de 42 anos, bebia cachaça na cia de um amigo em sua casa localizada no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, Parnaíba-PI, nas imediações do Planalto, quando seu filho de nome Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos, chegou no citado endereço por volta das 22hs da noite deste sábado(03/08), momento em que pediu uma dose da bebida, sendo negado pela mãe, que viu o filho já com sinais de embriagues.
Em consequência do fato, a mãe e o filho tiveram uma discussão e um prato foi atirado ao chão, em seguida Leonardo sacou uma faca de mesa tipo serra e desferiu uma facada nas costas de sua mãe, tentando mata-la.
A vizinhança socorreu Ana Marta quando viu o corpo dela coberta de sangue, enquanto Leonardo fugia do local e alcançado logo depois em um quintal de uma casa, sendo dominado por populares que o entregaram a policia. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde, e o filho acusado para central de flagrantes.
Leonardo é usuário de crack, e em outra oportunidade, o mesmo já tinha aplicado uma violenta mordida no rosto de sua mãe, ficando uma enorme cicatriz. O delegado Eduardo Ferreira, plantonista da central de flagrantes autuou o acusado por violência doméstica
Fonte: Portal A Desgraça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário