segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, USUÁRIO DE DROGAS PRATICA SUICÍDIO.



Um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento no início da tarde de domingo (17) na Rua Imperatriz, bairro Olinda, em Camocim-Ce. Benedito Soares Pinto, 33 anos, conhecido por todos como “Bené”, foi encontrado enforcado, na sala de sua residência.
O corpo foi visto pelas pessoas que passavam pela frente da casa da vítima, já que o cadáver ficou pendurado com uma corda amarrada em um caibro de madeira no teto da casa. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e fizeram o isolamento e a preservação da área até a chegada do rabecão que compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.






De acordo com a família, a vítima era usuário de crack e até pouco tempo era uma pessoa normal, forte e saudável, inclusive já havia trabalhado como mototaxista e também já havia montado uma oficina de conserto de panelas, frigideiras etc. A partir do momento que passou a conhecer o submundo das drogas, a vida de Bené mudou completamente, para pior é claro.
Depoimentos de familiares dão conta que a vítima começou a se desfazer de tudo que tinha, emagreceu rapidamente e se dedicou exclusivamente ao crack, tendo vendido a pouco tempo as portas de sua casa para trocar por droga.



Bené ficava cada dia pior, sem perspectiva de melhoras e possivelmente sob efeito do entorpecente ele resolveu por fim a própria vida.


Do Camocim Polícia 24h: Depoimentos de usuários de crack revelam sentimentos de paranoia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, situações que os levam a cometer o suicídio, pondo o fim a seus sofrimentos.
Lamentamos profundamente a morte de "Bené" e enviamos os pêsames a todos os familiares.

Curiosos no local

Curiosos no local
Residência onde a vítima praticou o suicídio


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá