terça-feira, 20 de agosto de 2013

Av. Cleto Ferreira da Ponte será inaugurada no final do mês de agosto


Através de seu Facebook o Chefe de gabinete de Sobral Luciano Arruda, confirmou a inauguração da Av. Cleto Ferreira da Ponte, que liga o bairro do Junco aos bairros Cohab III e Renato Parente, para o próximo dia 30 de agosto, e que deverá contar com as presenças do governador Cid Gomes e do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, dois ex-prefeitos sobralenses.


A ideia do prefeito sobralense é promover um dia de atividades ao longo da avenida mostrando a população que o projeto do novo corredor urbano contempla espaços também para pratica de atividades esportivas como corrida de rua, caminhada e ciclismo. Veveu Arruda disse que no decorrer da semana irá fechar a programação para posterior divulgação.


EM TEMPO
Prevendo a utilização dos espaços de área verde da Av. Cleto Ponte para o uso da população em atividade físicas ligadas a saúde e bem estar, o vereador Dr. Estevão Ponte apresentou projeto de indicação (807/13) solicitando a Prefeitura de Sobral que fixe placas indicativas com a metragem do percurso na extensão da Avenida Cleto Ferreira da Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá