segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Varjota: Jovem varjotense é vítima fatal de acidente de trânsito na CE que dá acesso a Cariré

O fato aconteceu na noite deste domingo (18/08/13), na rodovia CE 183, que liga a cidade de Varjota à Cariré, próximo ao Lixão, na zona rural de Varjota.
A vítima fatal foi o jovem varjotense Wellington Oliveira, filho do popular comerciante do ramo de motos, conhecido como Joãozinho Motos e de Célia, residente na Rua Clóvis Ximenes, centro da cidade.
Wellington estava em um carro, na companhia de dois amigos, um identificado como Wendel e o outro, um adolescente de inicial M, de 17 anos.
Inicialmente, segundo a Polícia Militar, eles ficaram presos às ferragens, chegou a ser pensado em acionar o Corpo de Bombeiros de Sobral, mas com o apoio da PRE no local, as vítimas foram retiradas e socorridas, mas Welington não resistiu às lesões.


Nossa reportagem esteve no local, mas no momento a carro que conduzia os três jovens tinha acabado de ser retirado. No entanto foi possível perceber que o carro chegou a colidir com a caçamba que tinha sido envolvida em outro acidente, por isso a mesma estava ali, fora da pista.
Como observamos nas fotos, antes do acidente a caçamba estava com os quatro pneus no chão, e depois ela ficou quase virada, levando a crer que o impacto da batida foi forte.

Mais detalhes a qualquer momento neste site e no Jornal Regional da FM de Varjota, nesta segunda (19/08/13), às 12h00 (meio-dia), quando deve ter a participação do sargento B Sousa (o Linha Dura), também podendo ser ouvido pela internet pelo endereço:
http://www.robertoliranoticia.net/

Resta agora pedir a Deus que as outras vítimas se recuperem e que Deus dê forças suficientes à toda a famílias de Welington e seus muitos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá