segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM: HOMEM É MORTO BRUTALMENTE A GOLPES DE FOICE.




Após um bom tempo sem o registro de homicídio na cidade de Camocim, a polícia registrou no início da manhã desta segunda-feira (19) um crime bárbaro no bairro dos Apossados II, a poucos metros do Lago Seco Club Hotel.

Um homem de 23 anos, identificado como Jânio César de Oliveira, mais conhecido como “Cacheado”, foi brutalmente assassinado a que tudo indica a golpes de foice. O principal acusado até o momento é seu cunhado, o pescador Ravi da Silva Ricardo, 27 anos, conhecido com “Dedé”.

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um desentendimento familiar, já que na noite de domingo (18), os policiais da Força Tática (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Vieira) foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica em que Cacheado ameaçava a sua companheira.

Na ocasião os policiais militares conduziram o casal para a DPC, porém minutos depois ainda na delegacia a mulher desistiu de representar contra se companheiro. Uma testemunha teria ouvido que Dedé, irmão da mulher, teria dito que se Cacheado não ficasse preso ele o mataria, dizendo que em irmã de homem não bate.


Segundo a polícia, após serem liberados da delegacia, a mulher foi dormir na casa de seu irmão e Cacheado foi pra sua residência. Sabendo que o cunhado teria ido pra casa, Dedé teria se dirigido até lá e iniciado um bate-boca contra o mesmo. Não demorou muito e a discussão se transformou em briga na cozinha da casa de Cacheado, sendo que nesse momento um dos homens teria sido lesionado, já que há pingos de sangue naquele cômodo. Os envolvidos teriam brigado por alguns minutos, terminando com a morte de Cacheado em um matagal que existe em frente sua casa.

Pelos golpes desferidos na vítima, a polícia acredita que Dedé tenha usado uma foice. No corpo de Cacheado havia cerca de 15 a 20 perfurações. Um dos golpes quase decepa a cabeça da vítima, outro abriu seu abdômen, pondo as vísceras pra fora, suas pernas foram talhadas e seu braço esquerdo inteiro quase foi decepado devido a uma lesão profunda na altura do ombro.


A PM ficou sabendo do homicídio somente no início da manhã, quando uma pessoa ligou informando o fato. Os policiais compareceram ao local e confirmaram a denúncia. Uma equipe da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes e Alberto) isolou e preservou a cena do crime até a chegada da perícia forense. Por determinação do Major Assis, policiais da Força Tática, do Ronda do Quarteirão e da Força Tática Motos, estão à procura do acusado. As investigações a cerca do crime ficará a cargo da Polícia Civil de Camocim.


Camocim Policia 24h
Colaborou: Cb Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá