sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inauguração da Av. Cleto Ponte foi adiada para este sábado (31)


A inauguração da Av. Cleto Ferreira da Ponte, que seria inaugurada no inicio da noite desta sexta-feira (30) pelo prefeito Veveu Arruda e pelo governador Cid Gomes, foi adiada para este sábado (31), a partir das 17h, com um show da banda Xé Pop, show de acrobacias aéreas com o piloto-músico Waldonys, um passeio ciclístico com distribuição de muitos prêmios e diversas atrações para as famílias e suas crianças na pracinha da COHAB III, ao lado da nova avenida. A m

SAIBA MAIS
O Passeio Ciclístico tem como objetivo mostrar a população que a avenida pode ser também uma excelente opção de laser para ciclistas e corredores de rua, que podem utilizar a ciclovias ou os passeios e calçadas para suas atividades físicas.

A concentração do passeio ciclístico será a partir das 17h, ao lado do Centro de Convenções. As 500 primeiras pessoas que chegarem ao local com suas bicicletas ganharão uma camisa do evento. Todos os participantes receberão uma senha que dará direito ao sorteio de bicicleta, tablet, capacetes e diversos outros brindes.


A Avenida Cleto Ponte, que foi duplicada no trecho que vai da Rua Noeme Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente para garantir maior fluidez ao trânsito, recebeu investimento de R$6.236.567,31 através de parceria da Prefeitura de Sobral com o Governo do Estado do Ceará. As obras foram executadas pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) e pela Secretaria de Obras do Município.

Fonte: Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá