quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ciro gomes diz que Heitor Férrer só quer "aparecer" para se projetar para 2014

Renata Paiva

Longe dos corredores da Assembleia, o ex-ministro Ciro Gomes defendeu seu irmão, o governador Cid, da combativa oposição de Heitor Férrer. Para ele, o deputado pedetista tem lançado seus petardos com o único objetivo de se projetar para 2014. “Ele (Heitor) está cuidando do seu próprio mandato. Desde que eu fui prefeito de Fortaleza, isso em 1988, ele era vereador e nunca deu um dia de serviço a ninguém. Ele vive na reprodução estéril de seu próprio mandato e trabalha em cima desses moralismos falsos”, ataca.

Ciro destaca ainda que a operação de financiamento para aquisição dos quatro helicópteros foi aprovada pela Assembleia Legislativa, da qual Heitor faz parte, e pelo Senado Federal. “A operação foi aprovada, há muito tempo atrás, com tudo rigorosamente legalizado. Esses helicópteros foram comprados para reforçar a segurança pública do Ceará, onde enfrentamos um problema seríssimo”, afirma.

O ex-ministro comentou ainda outra polêmica denunciada por Férrer, a contratação de um buffet, no valor de R$ 3,4 milhões, que realiza refeições para autoridades, como a presidente Dilma Rousseff. “Todos os Estados mantém contratos de fornecimentos de refeições, porque é uma inerência dos governos receber pessoas, visitas etc. E não se pode fazer uma concorrência pública para cada almoço ou coquetel que se oferece como expressão de hospitalidade e de dever de quem recebe. Qual o escândalo que tem isso?”, lança.

*Jornal Aqui Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá