quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Loja DLT inaugura no North Shopping Sobral


As lojas trazem um design inteligente. Os clientes poderão vivenciar uma experiência multissensorial


Na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, será inaugurada mais uma loja no North Shopping Sobral. A 17ª Loja da marca DLT chega ao mercado sobralense oferecendo ao público masculino uma proposta diferenciada, o fast fashion, ou seja, apresentar semanalmente peças novas e exclusivas com as principais apostas de moda de cada temporada.

A DLT traz um mix completo de produtos, do casual ao underwear e do acessório à perfumaria. As lojas trazem um design inteligente. Os clientes poderão vivenciar uma experiência multissensorial, um verdadeiro mergulho no universo da marca.

Em Sobral, foram investidos R$ 500 mil na nova unidade. Segundo o diretor da DLT, Alexandre Magno, a marca passa por um momento de expansão. “A escolha por Sobral foi feita tendo como base o expressivo crescimento apresentado pelo município e sua importância e localização estratégica, facilitando a difusão da marca DLT pela região Norte do Estado”, afirma.

Sobre o Sobral Shopping


O empreendimento contempla 158 lojas satélites, 05 âncoras, 02 megalojas, praça de alimentação, estacionamento com 771 vagas. A área bruta locável é de 17.350,00m². Em breve será inaugurado 05 salas de cinema, sendo uma 3D e boliche. O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.



Inauguração Loja DLT

15 de agosto de 2013, 19h

North Shopping Sobral

Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá