sábado, 3 de agosto de 2013

Ciro conta que PSB dará o recado


O ex-ministro Ciro Gomes participou de uma palestra na Associação Comercial de Tauá, na semana que passou, onde fez revelações surpreendentes sobre a corrida eleitoral do Ceará. Disse que o PSB do governador Cid será o partido a indicar o candidato ao Governo do Ceará nas eleições de 2014.

Ao declarar isso, Ciro descarta o apoio de Cid ao senador Eunício Oliveira do PMDB. E deixa a sucessão estadual limitada aos nomes do ministro Leônidas Cristino e do secretário da Fazenda, Mauro Filho, ambos socialistas.

Ainda em Tauá, Ciro desabafou com críticas à política de aliança da presidente Dilma. Repetiu ataques ao PMDB, qualificando o partido como “uma fábrica de guabirus”. Ressalvou, entretanto a seriedade de dois peemedebistas: o vice-governador Domingos Filho e Eunício Oliveira.

Nos ataques ao PMDB, Ciro não poupou agressões ao vice-presidente Michel Temer. Afirmou que ele é o “boss” da turma podre que só pensa em se dar bem às custas do País. Essa postura de Ciro complica um eventual apoio dele à reeleição da presidente Dilma no ano que vem.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário