Mau motorista é o que não falta pelas ruas do Brasil. Gente que fecha cruzamento, ultrapassa sinal fechado, estaciona onde não pode. Tem muita infração rolando por aí. No Ruim de Roda, no Caldeirão deste sábado (03), mais quatro "barbeiros" do trânsito tiveram suas performances ao volante testadas em provas divertidíssimas.
De Minas Gerais, Cíntia foi levada pela amiga Izabela, que a considera uma motorista meio atrapalhada. Tão estabanada quanto a mineira, a cearense Maria da Graça, que ama andar bem devagarzinho, foi acompanhada pela filha Germana. Outra dupla era o casal Alexandre e Mônica, uma motorista desesperada. A quarta dupla era formada por Lara e Felipe, que afirma que a amiga é péssima na direção.
Em uma versão rural do Ruim de Roda, a primeira prova que as duplas enfrentaram foi o Caminho da Granja. Nesse desafio, os motoristas tinham que passar por um caminho irregular em um carro no qual havia 32 colheres presas na lateral. O pior: cada uma carregando um ovo de galinha cru. Quem chegasse ao final com menos ovos quebrados, ganhava. Ao lado do parceiro, Mônica arrasou, deixou nove ovos intactos e
levou R$ 5 mil para casa.
Na prova do Carrinho de Feno, o motorista teria de conduzir o carro com uma carretinha cheia de feno atrás e estacionar o veículo de ré em um celeiro. Nesta, Lara mandou bem e faturou R$ 2 mil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário