- Foto: Júnior Pio
O deputado Marcos Sobreira (PDT) criticou, na ordem do dia da sessão plenária nesta quarta-feira (01/03), a agressão verbal dos vereadores de oposição na Câmara Municipal de Quixelô ao prefeito do município José Adil Vieira Júnior e o presidente do Poder Legislativo local vereador Doroteu Honorio Guedes Filho (PT).
Segundo o parlamentar, o grupo opositor foi surpreendido com o anúncio do reajuste salarial aos professores da cidade em 15% acima da média nacional. “Eles acharam que o prefeito não ia dar aumento aos professores, mas foram surpreendidos pois o prefeito vai dar mais de 15% acima da média nacional, inclusive retroativo a janeiro e isso fez a oposição ficar nervosa", lamentou.
O deputado elogiou a gestão do prefeito à frente do município e pontuou que a oposição do município se desidrata a cada pesquisa realizada junto a população da cidade, enquanto o gestor municipal “beira a 90% de aprovação”.
Marcos Sobreira revelou ainda que o prefeito José Adil Vieira Júnior concedeu mais de 50% de aumento aos professores do município. “O que mostra que Quixelô está no rumo certo. Por isso que a gestão tem quase 90% de aprovação.
*ALECE
Edição: Clara Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário