Joice ainda não postou foto do "presente" que diz ter recebido
Reprodução / Jovem Pan
A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou em suas redes sociais ter recebido, nesta sexta-feira (30), uma encomenda com cabeça de porco, peruca loura e um bilhete com ameaça de morte. Candidata mais votada da história da Câmara, ela disse já ter encaminhado o "presente" à polícia, e dá a entender que ele não teve o remetente identificado.
"Acabo de receber de 'presente': uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase 'vai sofrer e vai morrer'. Adianto que já chamei a polícia e q esse 'presentinho' NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO", escreveu Joice, apoiadora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e famosa pelas polêmicas que protagoniza nas redes sociais.
Embora alguns de seus seguidores tenham pedido foto da encomenda, a deputada eleita ainda não havia veiculado qualquer registro até a publicação desta reportagem. Joice sequer respondeu a quem lhe pediu para postar uma imagem do tal "presente".
(Atualização de informações às 16h52: a deputada eleita veiculou um vídeo para mostrar a encomenda. Veja abaixo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário