quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Danilo Forte quer imputar crime de responsabilidade de Dilma em reincidência das pedaladas fiscais


O deputado Danilo Forte (PSB-CE) apresentou na última semana uma emenda ao parecer do senador Acyr Gugacz (PDT-RO) que analisa a prestação de contas da presidente Dilma Rousseff em que imputa a previsão de crime de responsabilidade ao mandato da petista caso haja reincidência do governo na prática das pedaladas fiscais.

"Os erros de condução da política econômica adotada pelo governo federal vem gerando efeitos nefastos sobre a população brasileira", disse o parlamentar ao fundamentar a emenda ao Projeto de Decreto Legislativo que avalia as contas do governo.

"A grave situação que se encontra o País corresponde ao desgoverno impetrado pela gestão da presidente Dilma Rousseff, cujos atos desaguam na irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União e que culminaram na recomendação da rejeição das contas relativas ao exercício de 2014", apontou.

"Diante disso, intrínseca a necessidade de que seja apurado eventual crime de responsabilidade cometido pela presidente da República caso não haja o aperfeiçoamento e correção dos respectivos processos", pede o socialista cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário