terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia encontra maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber

Show de Justin Bieber em Nottingham, Inglaterra



Mais uma para a coleção de revezes de Justin Bieber. De acordo com o site americano TMZ, a polícia encontrou maconha em um dos ônibus de turnê do cantor, parado quando passava pela fronteira dos Estados Unidos para o Canadá. Bieber não estava a bordo. O ônibus foi examinado na fronteira entre Windsor, no Canadá, e a cidade de Detroit, e um cão farejou maconha. A droga foi apreendida e o motorista recebeu uma notificação, mas foi liberado em seguida.

Também nesta segunda-feira, um representante do cantor negou que ele tenha cuspido em fãs na semana passada, como também noticiou o TMZ. "Justin não cuspiu em ninguém. Não havia fãs embaixo da varanda. O TMZ usou fotos de uma varanda diferente para parecer que ele estava cuspindo nos fãs, quando, na verdade, naquele mesmo dia Justin tinha até comprado chocolate quente para seus fãs e chegou a tocar algumas músicas para eles", afirmou o representante à revista Us Weekly.

No sábado, o cantor esteve na festa de aniversário de 21 anos da namorada ioiô Selena Gomez, em Malibu, na Califórnia. "Selena o convidou. Foi legal da parte dele ir. Eles estão em um momento em que são só amigos, mas vivem voltando. Ainda tem sentimentos muito fortes um pelo outro", expicou uma fonte ao site da revista.

FONTE: Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá