terça-feira, 9 de julho de 2013

Cidadãos de Sobral faz petição em busca da retirada dos Flanelinhas


Cidadãos da cidade de Sobral à 230 km de Fortaleza decidiram realizar um petição em busca da retirada dos Flanelinhas, a petição está sendo feita através da internet e você é a favor da saída dos flanelinhas, clique no link abaixo:
http://www.avaaz.org/po/petition/Proibicao_da_atividade_dos_flanelinhas_em_SobralCE_1/?pv=3.


Quem precisa estacionar frequentemente diz que as atividades dos Flanelinhas é ilegal, e muito deles usam a rua para obter vantagens financeiras, nossa equipe já presenciou ameaças como a de que um motorista não deu um trocado e o flanelinha ameaçou quebrar o vidro do veículos.Boa parte dos flanelinhas são de usuário de drogas, que após um dia de fazer ameaças vão para uma boca de fumo.


Certas vezes acaba se tornando obrigatório o pagamento por alguns minutos em que o veículo está estacionado, e também alguns dele possuem passagem pela polícia por furto de objetos de motoristas que deixam seu carro estacionado.


Existem flanelinhas que falsificam o Cartão Zona Azul e colocam nos carros, tiram xerox coloridas e põe as placas para lucrar um pouco mais.


O que a população de Sobral quer, é que seja realizado uma sessão extraordinário para uma definição de uma lei para a retirada dos flanelinhas, e que a fiscalização por parte dos Guardas Municipais e Polícia se torne mais ostensivas.


A População também deseja que o estado possa disponibilizar Cursos Profissionalizantes para que ele possa tem um emprego legal... ou até mesmo contratar como gari, pois a cidade necessita e juntaria o útil ao agradável.

Todas as fotos aqui postadas foram encontradas na internet e são todas em Sobral
Texto: Site Sobral em Alerta – Ivanésio Filho


Foto: Jangadeiro Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá