segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidente deixa 5 mortos na CE-060

Além dos mortos do acidente em Maracanaú, outras seis pessoas perderam a vida nas estradas cearenses

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida devido a um acidente ocorrido no quilômetro 11 da CE-060, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O desastre aconteceu por volta de 4 horas de ontem, quando o condutor do Corsa Classic, Giovane de Souza Santos, 30, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e bateu em um poste.
  
Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão. Até o começo da noite, apenas duas vítimas do acidente haviam sido identificadas FOTO: FABIANE DE PAULA


O motorista morreu na hora, bem como Alisson Dantas Costa e três mulheres ainda não identificadas. O sobrevivente foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado muito grave. Ele deu entrada na unidade médica como desconhecido.


O carro ficou reduzido a um monte de ferro torcido. O poste ficou quebrado em duas partes. Pelo estrago causado, inclusive na estrutura de concreto, o condutor dirigia em alta velocidade. Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes, que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão.


Até o fechamento desta matéria, as três mulheres ainda não haviam sido identificadas. A reportagem apurou que a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) iria realizar uma comparação das impressões digitais para realizar a identificação e, posteriormente, a liberação dos corpos. Duas das mulheres mortas no acidente eram parentes.


Paracuru

No quilômetro 16 da CE-341, em Paracuru, o adolescente Joaquim Correia da Silva, 17, morreu após colher uma vaca, no final da noite de sábado.

Por volta de 2 horas de ontem, no quilômetro 29 da CE-341, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Antônio Carlos Pereira de Souza morreu em decorrência da colisão entre o carro que ele dirigia e um trem de carga. Também foi registrado um acidente fatal no quilômetro 331 da CE-354, em Barreira, no Maciço de Baturité. Inácio Tiago Pinheiro, 22, caiu da motocicleta e teve morte imediata. Ele não tinha carteira de habilitação e estava sem capacete.

Outros casos


Em Icó e Orós, distantes 358 e 352 Km de Fortaleza, respectivamente, outras três pessoas morreram também vítimas de acidentes envolvendo motos.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, na CE-282, em Icó. A moto de placa JOE-8791,licença de Itabuna, na Bahia, que era guiada pelo pedreiro Pedro Mendes de Oliveira, 46, colidiu com um caminhão. A vítima teve morte imediata. Na mesma noite, o agricultor Damião Ferreira Nicolau, 49, perdeu o controle de sua moto no Distrito de Icozinho e morreu.

Na tarde de ontem, próximo ao Açude do Orós, o agente sanitarista Francisco de Borja, 45, que morava em Fortaleza, morreu após cair da moto. O filho da vítima, de dez anos, estava na garupa e ficou gravemente ferido (Colaborou, Richard Lopes).

FERNANDO BARBOSA
REPÓRTER
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário