Segundo informações de parentes da vítimas, Francisca Silviane Ferreira da Silva, conhecida como ´Silvinha´, era amiga do adolescente que, inclusive, frequentava a residência da vítima.
Ainda de acordo com os familiares, o jovem seria apaixonado por Silviane, que tinha um relacionamento com outro adolescente. O delegado de Horizonte, Bruno Veras, informou que o suspeito confessou o assassinato e afirmou que matou a vítima sem nenhuma motivação.
"O adolescente confessou que assassinou a garota para satisfazer seu desejo de matar, e ainda afirmou durante o depoimento, que sentiu satisfação ao praticar o homicídio".
O assassino ainda foi até a casa da tia da vítima e pediu uma faca. Ele afirmou que estava sendo seguido por dois homens e precisava da arma branca para se defender. A mulher, sem saber o que estava acontecendo, entregou a faca ao adolescente. O delegado ressaltou que o suspeito cortou os pulsos da jovem, em cima de uma tatuagem com o nome do namorado dela. "Foi uma maneira que ele encontrou de cortar o laço do relacionamento que a moça tinha com o outro rapaz", explica Veras.
O delegado encaminhou à Justiça um pedido de internação do adolescente, que se apresentou à Delegacia com o avô. Veras acredita que o rapaz tem problemas psicológicos.
Fonte: DN
Foto: Tv Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário