quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pr. Silas participará da entrega do Troféu Promessas

A gravadora Central Gospel Music estará representada na festa de premiação do ‘Troféu Promessas’, nesta quarta-feira (5), em São Paulo. O evento premia quem se destacou no cenário da música gospel nacional no último ano.
Além dos cantores Jotta A e Jozyanne, que estão entre os finalistas do prêmio, confirmaram presença os cantores Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Raquel Melo e Jonas Maciel. Jotta A inclusive se apresentará ao vivo durante a festa.
Integrantes da diretoria e da gerência da gravadora também estarão presentes, entre eles a gerente artística Angélica Dias Gomes, e o presidente da Central Gospel Music, pastor Silas Malafaia. O pastor participará da entrega de um dos troféus.
As votações terminaram na última segunda-feira (3). Jotta A está concorrendo nas categorias Melhor CD (Essência), Melhor Cantor, Cantor Revelação, Melhor Vídeo Clipe (Agnus Dei) e Melhor Música (Agnus Dei). Jozyanne concorre na categoria Melhor CD Pentecostal com o álbum Meu Milagre.
A festa de premiação terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Troféu Promessas, além da cobertura em tempo real no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá