domingo, 23 de dezembro de 2012

Cerâmica Groaíras realiza confraternização com seus funcionários.


Os empresários Adail Melo e sua esposa Elizabeth, Donos da cerâmica Groaíras, realizaram nesse sábado (22) um momento de confraternização com seus funcionários, da festa também participam alguns amigos e familiares, em comemoração as festas de Natal e ano novo.
Adail e Bete fabricam os tijolos conhecidos como Lajotas e também fabricam argamassa através da sua fabrica "MassaCola",produtos de alta qualidade, tudo isso graças ao empenho e trabalho de seus funcionários e a sua boa administração  em forma de agradecimento Adail Melo e sua esposa Bete organizaram essa festa que internamente foi chamada de "Festa dos funcionários". Um churrasco foi oferecido a todos e a festa teve a participação de alguns integrantes da Banda Hiel (ministério de louvor da IBG) onde trouxeram musicas que falam ao coração, além da participação do Pastor Eronildo Rodrigues da IBG, que trouxe uma palavra de Deus a todos e do Pastor Raimundinho da Assembleia Bela Vista que fez uma oração por todos.
No final um animado Bingo feito pela empresa com a participação restrita apenas de  financiários  onde os que ganhassem levariam um belo presente para casa.
Além de seu negócios aqui, Adail e Bete também tem investimentos fora como em  Fortaleza e Rio. e recentemente conquistaram mais uma grande vitoria, Adail foi eleito prefeito de Groaíras no pleito de 2012, onde assumirá a partir de 2013. todas essas vitorias sempre com sua esposa Bete ao seu lado para dar apoio.

Confira as fotos:







integrantes da Banda Hiel

Pastor Eronildo Rodrigues da IBG

Pastor Raimundinho da Assembleia Bela Vista.


Momento do Bingo

Entrega de premios

entrega de premios

O anfitrião da festa Adail Melo

Um comentário:

Prefeitura de Tauá