quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SESI abre oportunidade de estágio



O SESI e a Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral selecionam estudantes do Curso de PEDAGOGIA e/ou LETRAS para estágio no SESI Indústria do Conhecimento.

Pré-requisitos:
- Estar cursando do 3º ao 6º período.

Período de Entrega de Currículos:
05 a 09 de novembro de 2012
Horário: das 08hs às 12hs e 14hs às 18hs
Local: Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, localizada no Centro de Convenções, no bairro do Junco. Os interessados deverão levar duas vias do currículo.

Maiores Informações:
(88) 3611.4421 - Ítalo

FONTE: Sobral em revista.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá