sábado, 24 de novembro de 2012

Groaíras: Câmara de vereadores realizou ontem(23) ultima sessão ordinária do ano, Adail esteve presente.


Nessa sexta(23), estivemos acompanhando a ultima sessão ordinária da Câmara municipal de Groaíras, no Plenário José Roriz de Paiva, onde foi aberta oportunidade a todos os vereadores de fazer uso da tribuna para deixar seus agradecimentos e considerações referente ao ano que passou, alguns se despediram, pois encerram seus mandatos, como é o caso do vereador Tarcísio Junior e do vereador Clerton, que está ocupando a vaga que antes era do Sr. José Maria Alberto, e também do vereador Gilson Pereira, que mês passado tinha assumido a vaga do vereador Messias Cassimiro, Clerton e Tarcísio que não conseguiram se eleger no pleito de 2012, e Gilson nem mesmo se candidatou, portanto ficão fora da próximo mandato. O vereador Zé Gil também fez sua despedida, agradecendo a todos que o apoiaram nos seus 24 anos de mandato como vereador, Zé Gil diferente dos outros aqui já citados, não participa do próximo mandato por uma questão de saúde, o mesmo não quis concorrer no pleito de 2012, entretanto deixou em seu lugar sua filha, Angélica( A Galeguinha).
Os demais vereadores, comentaram alguns acontecimentos, e agradeceram a todos seus eleitores que os deram oportunidade de mais uma vez seguir atuantes na câmara  todos em unanimidade aproveitaram a presença do futuro prefeito Adail e pediram que uma de suas prioridades fosse a construção de uma ponte que ligue Groaíras a Cariré, todos também se comprometeram em aprovar todo projeto que fosse para o bem da cidade.

Na ocasião foi aberta a oportunidade também a futura vereadora Chica Paiva, esposa do Sr. José Maria Alberto, em que a mesma agradeceu o apoio dos que lhe elegeram, e também agradeceu em especial, ao seu marido que antes de partir a lançou como candidata e a viu vencer.

Também esteve fazendo uso da tribuna a secretaria de Ação Social Lucia Paula, que fez homenagem ao seu pai Zé Gil, pela sua carreira politica.

O futuro prefeito Adail também estava presente e lhe foi dado a oportunidade a palavra, o mesmo apenas comentou que a construção da ponte, já está na sua lista de intenções, falou de projetos futuros, inclusive afirmou que na próxima semana estará indo em Brasilia, com 12 projetos em mãos.para entregar ao Senador Pimentel e também de alguns deputados, que foram apoio em sua campanha. o mesmo disse que espera contar com o apoio da casa para aprovação dos bons projetos para cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá