sábado, 24 de novembro de 2012

9º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Groaíras


É dia 24 de novembro de 2012, sábado


O 9º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Groaíras, será um dia festivo e muito especial, estaremos comemorando 9 anos de igreja oraganizada, antes era uma congregação da 1ª Igreja Batista em Sobral e em 2003 houve um concilio na cidade de Forquilha que tornaria essa Congregação em Igreja.
           Ficando assim registrada como a Primeira Igreja Batista em Groaíras, que fica localizada na rua João de Lima 540 no Bairro Paulo Malaquias na cidade de Groaíras, Ce.
           E dia 24 teremos um culto especial, será em frente ao templo, estaremos montando ali um palco e uma estrutura de som especial com 2 telões para que todas possam participar melhor e adorar a Deus conosco. E vai estar conosco pela segunda vez o Cantor Alberto River ex. cantor da banda Mastruz com Leite, uma vida resgatada por Deus que já a vários anos louva ao Senhor e evangeliza com seu testemunho. Teremos também a participação especial do Ministério de Louvor Hiel, Grupo Maranata de Danças e Artes Cênicas e a Cantora Arlete Rodrigues.
           Venha e traga sua família para esse evento que vai marcar a sua vida, estaremos dando inicio apartir das 19:00 hs. Venha comemorar conosco essa data que é tão especial na vidad e nossa igreja.
Ouça algumas músicas do cantor Alberto River.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá