quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FORTALEZA: "Transição não terá prejuízos", afirmam coordenadores


Apesar do novo adiamento para o início dos trabalhos das equipes de transição, os coordenadores de ambos os grupos afirmam que o processo não terá prejuízos. Segundo Eudoro Santana, que coordena a equipe de RC, a equipe do PSB segue normalmente os trabalhos, recolhendo informações disponíveis pela Prefeitura na internet.

“Os trabalhos acontecem de maneira tranquila e normal. Estamos checando os relatórios quadrimestrais da Prefeitura, assim como todos os outros relatórios que a gestão é obrigada a divulgar. Não há prejuízo nesse sentido”, afirma.

Já Geraldo Accioly (PT), coordenador da equipe de Luizianne, afirma que o grupo petista também mantém os trabalhos visando realizar a transição de maneira mais tranquila possível. “Os levantamentos de relatórios e informações continuam ocorrendo normalmente”, diz Accioly.

Na tarde de hoje deverá acontecer uma reunião entre o prefeito eleito Roberto Cláudio e sua equipe de transição. O encontro está marcado para as 17h, e deve acontecer na Caixa Econômica da avenida Santos Dumont. 

Desde a última sexta-feira, RC estava em viagem com a família no Rio Grande do Sul. Ele retornou à Fortaleza na noite de ontem.

Ainda é aguardada para hoje a publicação, no Diário Oficial do Município, dos oito nomes que compõem as equipes de transição em Fortaleza.(Carlos Mazza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá