sábado, 24 de novembro de 2012

Groaíras terá Reveillon


Na ultima entrevista dada por Adail no programa "Groaíras é noticia" apresentado pelo radialista João Martins, Adail foi questionado se haveria festa em sua posse, Adail respondeu que sim, mas explicou que a data da posse era dia 1 de janeiro, mas que a festa teria 2 possíveis datas, dia 1 e dia 4, mas que ainda estava a definir. Hoje estive com Adail, na oportunidade dentre outros assuntos perguntei sobre o assunto:
Adail disse a sua equipe que queria inovação, e então a ideia foi realizar não apenas a festa de posse, mas sim o réveillon em Groaíras.

"Resolvemos inovar, Assumimos em 2013 temos 13 bois para fazer churrasco, e distribuir ao povo, churrasco combina com réveillon, então se a posse é dia 1º, faremos a festa no Réveillon, dia 31( que de trás pra frente dá 13), estamos pensando em incluir show de fogos também"

A festa além da musica, será montado 13 tendas onde cada uma representará uma localidade groairense, em cada tenda será distribuído a carne dos 13 bois. Ainda se cogita a possibilidade de um show de fogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá