sábado, 17 de novembro de 2012

Internautas visitaram Castelão nesse sabado



Visita guiada recebe nesta manhã 120 internautas selecionados mais acompanhantes para conhecer as obras de reforma e construção do Castelão. No auditório do estádio - que também funcionará como sala de cinema -, o ex-jogador e treinador de futebol Mirandinha apresenta o projeto em seus aspectos estruturais, ecológicos, sociais e culturais. conferiram a instalação avançada dos assentos com tecnologia anti-impacto e anti-incêndio nas arquibancadas, além dos cuidados com o campo de jogos, preparado para receb
er o plantio da grama, dentre outras execuções. Um dos equipamentos aguardados para as próximas semanas de obras são os dois telões de transmissão de jogos, cada um com dimensão de 90m2, o equivalente à area de um apartamento de médio porte.
Depois da apresentação, nesta manhã, os visitantes seguiram para a arena que receberá jogos da Copa do Mundo Fifa 2014 e da Copa das Confederações 2013, além dos jogos estaduais e nacionais. O Castelão será o primeiro estádio a ter suas obras concluídas, dentre as cidades-sede, sendo entregue ainda em 15 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá