quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Luizianne Lins desabafa: "Fortaleza F.C. precisa pagar pelos danos causados"

Prefeita lamenta ocorrido e avisa que Fortaleza precisa pagar pelos prejuízos (Foto: André Salgado/O POVO  )



Após a confusão causada pela torcida do Fortaleza, que resultou em enormes prejuízos ao Estádio Presidente Vargas, a discussão agora é sobre quem arca com os prejuízos. A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou que o time precisa pagar os danos causados.

Luizianne Lins concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira no Paço Municipal e apresentou a versão da Prefeitura sobre o quebra-quebra realizado no PV: “Tem que responsabilizar os times e as torcidas organizadas que praticam ou estimulam esse tipo de depredação. Tem de ser responsabilizados para pagar”, disse.

Em tom de desabafo, a prefeita falou do investimento que foi feito para reformulação no PV e lamentou o ocorrido: “Nós gastamos quase 70 milhões no PV, transformamos num estádio de primeiro mundo, foi trocado arquibancada por cadeira, um gramado todo cuidado, os placares eletrônicos, bilheterias eletrônicas, outro padrão. Então dói muito a gente ver o equipamento tão cuidado e tão caro, ser mal tratado”.

Luizianne finalizou dizendo que os clubes têm que pagar em situações desse tipo e disse que vai haver cobrança: “Independentemente de que time seja, tem de ser responsabilizado financeiramente. Já está sendo feito todo o mapeamento do estrago que foi praticado e vamos mandar essas contas para os times. Nós vamos cobrar, porque o povo não pode pagar essa conta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá