terça-feira, 22 de maio de 2012

Record escolhe protagonista da minissérie “José: de escravo a governador”



De acordo com a coluna Canal 1, o ator Ângelo Paes Leme foi escolhido pela produção da Rede Record para ser o protagonista da próxima minissérie bíblica, “José: de escravo a governador” que vai começar a ser filmada no próximo semestre.

Os rumores indicavam que o ator Guilherme Berenguer, que interpretava Francisco na novela Vidas em Jogo, seria o escolhido para viver José, um dos principais personagens da Bíblia.

Mas no final a produção da minissérie que será escrita por Vivian de Oliveira, resolveu chamar o ator que está longe das telinhas desde o final das gravações da novela “Ribeirão do Tempo”, onde interpretava o paraquedista Tito.

A emissora de Edir Macedo pretende realizar uma superprodução para a gravação da próxima minissérie que começa a ser filmada no segundo semestre deste ano para ser lançada nas primeiras semanas de 2013.

“José – de Escravo a Governador” tende a repetir o sucesso das outras tramas com temas bíblicos que alcançaram altos índices de audiência. A minissérie “Rei Davi”, chegou por diversas vezes a ocupar a primeira posição do ibope.

Além dessa minissérie, as duas primeiras tramas “A História de Ester” e “Sansão e Dalila” também conquistaram o público mostrando para a emissora um novo estilo de programação para se investir.

Por falar em investimento, Rei Davi custou R$ 25 milhões e a próxima produção deve custar em média o mesmo valor para poder contar todas as principais etapas da vida de José, que foi vendido como escravo por seus irmãos e acabou se tornando o governador do Egito.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/record-escolhe-protagonista-da-minissrie-jos-de-escravo-governador/#ixzz1vb26hAmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá