terça-feira, 15 de maio de 2012

Hospital Regional Norte terá 1370 profissionais. Todos serão contratados pelo regime da CLT

Durante a visita as obras do Hospital Regional Norte, o governador Cid Gomes foi perguntado por um visitante sobre como seria a contratação dos colaboradores que deverão trabalhar no Complexo.
Objetivo, e bem ao seu estilo, Cid Gomes informou que usará o mesmo modelo que vem sendo utilizado no Hospital Waldemar Alcântara, em Fortaleza, e no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ambos são administrados pelo ISGH - Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, com quem o Governo mantém um contrato de gestão.
“Aqui iremos absorver cerca de 1400 profissionais, sendo 600 com curso superior – médicos serão 249, além de enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, dentre outros. Também iremos contratar cerca de 800 com nível médio e técnico. Todos serão contratados pelo sistema de CLT através do ISGH” enfatizou Cid.
Ainda segundo o governador, o novo modelo de gestão evita que maus profissionais trabalhem no atendimento das pessoas garantidas pela estabilidade de um concurso público. “Com este modelo, se o servidor não prestar um atendimento digno as pessoas, ele sofrerá processo administrativo, cumprirá aviso prévio e depois rua” disse categórico Cid, que informou que o processo seletivo deverá começar em junho, e será feito pelo ISGH sem influência política ou de políticos. “As pessoas serão funcionárias do Instituto, que deverá selecionar as pessoas mais qualificadas” concluiu.

Para saber mais sobre o ISGH, clique AQUI
FONTE: SOBRAL EM REVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá