terça-feira, 22 de maio de 2012

Jotta A recebe Disco de Ouro no programa Raul Gil; veja o vídeo

No último sábado (19), Jotta A retornou ao palco onde teve seu talento revelado para o Brasil e foi surpreendido pela Central Gospel Music. Durante o programa Raul Gil, no SBT, a gravadora, representada pelo pastor Silas Malafaia Filho, entregou o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 50 mil cópias do CD Essência.
Lançado em fevereiro deste ano, o álbum é o primeiro da carreira de Jotta A pela gravadora, e já se tornou sucesso dentro e fora do Brasil. A entrega do Disco de Ouro é reflexo da excelente aceitação do público. Segundo representantes da Central Gospel Music, o cantor está bem perto de receber o Disco de Platina.
Outra emoção para o cantor mirim no programa foi o convite para participar da bancada de jurados da segunda temporada do quadro ‘Jovens Talentos Kids’, do qual foi vencedor na edição em 2011. Agora, o cantor estará todo sábado no Raul Gil junto a outros artistas musicais descobrindo mais vozes talentosas. 
Essência possui 15 faixas, sendo que três já ganharam versão em clipe, que são: Agnus DeiEstou contigo e O Extraordinário. Não perca tempo e adquira já o seu  CD no site da Editora Gospel Music.
Assista ao vídeo do cantor Jotta A recebendo o Disco de Ouro pelas mãos do Pr. Silas Filho:
FONTE: VERDADE GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá