segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marcha para Jesus levou milhares de fiéis às ruas e fez o centro do Rio tremer



A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro teve início às 14h40 deste sábado, mas por volta das 14h o clima de empolgação já tomava conta da avenida presidente Vargas, centro do Rio. Ao som de sete trios elétricos, milhares de fiéis percorreram ruas e avenidas do Centro da cidade.
A marcha começou na Central do Brasil e se estendeu até a Cinelândia. Milhares de fiéis compareceram e formaram um grande exército de Deus.
De acordo com a organização do evento, evangélicos vieram em mais de 300 ônibus de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense e das regiões dos Lagos e Serrana.
Quando os trios começavam a deixar a avenida presidente Vargas, tomando a avenida Rio Branco, milhares de fiéis gritaram e profetizaram: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade”.
Durante o percurso, membros de igrejas evangélicas fizeram discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição.
Após a chegada da Marcha na Cinelândia, um palco estava montado para dar início a grande festa de louvor e adoração. Os pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira pregaram para a multidão que vibrava, num verdadeiro mar de alegria.
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o senador Lindbergh Farias estiveram no palco e juntos ao pastor Silas Malafaia se mostraram impactados com a bela manifestação de paz e fé.
As atrações gospel ficaram por conta de: Thalles Roberto, Jotta A, Davi Sacer, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Régis Danese, Nani Azevedo, Jozyanne, Eyshila, Kainón, Gabriela Rocha e Ministério Gospel Night.
Assista ao vídeo:
FONTE: VERDADE GOSPEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá