terça-feira, 8 de maio de 2012

GROAÍRAS: BASTIDORES DA POLITICA- O gato vai ficar só? o que o PT decidiu?


Nesses dias em nossa cidade o assunto do momento na politica, como muitos sabem, era a possível aliança entre PTB, do atual gestor, e PT, de Adail melo, devido a perda de seus antigos aliados do PSDB, que passaram pra apoiar, o pré-candidato Artur Guimarães(Arturzinho), o PTB buscou formar parceria com a coligação do PT, que tem como pré-candidato a prefeito Adail melo, muitas especulações surgiram sobre essas negociações, uma dessas especulações até dizia que no acordo PTB lançaria o pré-vice, no lugar do até então escolhido, Sr. Zezé Militão. Mais vamos ao que interessa, qual q decisão de Adail e seus aliados de coligação? 
Fontes fidedignas de dentro da coligação me informaram que a decisão foi entregue a Adail, e o que ele resolvesse seria apoiado, e hoje recebi a informação do seu até então pré-vice, Zezé Militão, de que as propostas de aliança com PTB de Zé Almir foram recusadas, e que, pelo menos por enquanto, está aliança está fora de cogitação. mais uma vez vem as perguntas: Essa decisão será mesmo definitiva, ou pode haver mudanças ainda? e agora PTB vai continuar sem coligação, e irá lançar pré-candidato mesmo assim? por que até agora nenhum partido quis se aliar ao PTB, de José Almir?  isso só o tempo vai mostrar.
Por enquanto então fica mantido: Adail Melo pré-candidato a prefeito e Zezé Militão seu Pré-vice.
Lembrando que a coligação PSD E PSDB também continuam mantidas com Artur Guimarães(Arturzinho) pré-candidato a prefeito, e Dominguinhos seu pré-vice.
Quanto ao futuro do PTB, ainda não se sabe.

NOTA: Os partidos têm até o dia 30 de junho pra entregarem as candidaturas, após realizadas as convenções,por tanto daqui pra lá muita coisa ainda pode acontecer, e o cenário pode ser alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá