quarta-feira, 14 de março de 2012

Mude sua forma de pensar, desaprenda algumas coisas, a vida pode ser simplesmente maravilhosa e incrivel



Desde pequenos, as crianças escutam que devem estudar, tirarem boas notas para arrumarem um emprego e comprar uma casa própria financiada por 30 anos.

Desde pequenos, assistimos a matérias em telejornais, entrevistando desempregados desesperados e endividados, em busca de uma oportunidade. Isso dava um medo do futuro...

Desde pequenas, muitas meninas ouvem que homem não presta ou por outro lado, os meninos ouvem que mulher é tudo vagabunda. Mais do que ouvir, muitos assistem de camarote, como num reality show, o casamento de seus pais se dilacerar, regado a um tempero de muitos gritos, agressões e desrespeito.

Crescemos. E agora, como estar pronto para esperar mais da vida? Como sonhar em empreender, correr mais riscos, sem ter medo de ser um daqueles desempregados e endividados das matérias que assistimos? Como se entregar a um relacionamento de corpo e alma, sem temer se machucar? 

Conclusão: Pra vencer em todas as áreas de vida, muitas vezes, vc vai ter que DESAPRENDER muito ou quem sabe até tudo do que vc aprendeu desde sua infância.

Sua vida é agora. Independentemente das injustiças sociais, vc pode muito mais do que tentaram lhe convencer desde que vc era pequeno. MUITO MAIS!

#PenseForadaCaixinha

Texto escrito por Flávio Augusto da Silva na pagina Geração de valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá