domingo, 28 de junho de 2015

PMDB: Eunício Oliveira Comanda Encontro Regional em Quixadá.




Festa histórica da democracia! 



É assim que o sábado, 27 de junho, está sendo descrito por aqueles que participaram, em Quixadá, do II Encontro Regional do PMDB, realizado nas dependências do Balneário Cedro Clube, no Centro da cidade. De fato, pode-se com razão afirmar que o município se transformou no Centro Político do Estado do Ceará.

O Senador da República e presidente estadual do PMDB, Eunício Oliveira, esteve presente ao evento, assim como lideranças políticas de todas as partes do Estado.


Homenagem a Paes de Andrade.




Na oportunidade ouve por parte do Dep. Federal Mauro Benevides, um relato com propósito de homenagear o recém falecido líder Peemedebista Paes de Andrade, que na verdade foi uma aula de história para quem estava presente.

Além disso, vários banners e adesivos foram espalhados e distribuídos no local do evento, em Homenagem a Paes.

Eunício critica o governo



O senador fez referência “ao estelionato da refinaria, o caos na saúde, ao estelionato eleitoral, ao escândalo do Aquário, ao esfacelamento da educação e tudo de ruim que aí está”, disse Daniel Oliveira, explicando o conteúdo da frase.

O senador Eunício disse ainda que no caso da HUB da TAM, que é uma central de operação de vôos completa, os cearenses conhecerão a verdade.


Nós, os senadores do Ceará vamos até a TAM dizer a verdade, defender e mostrar que precisamos da HUB. Falamos com a Dilma e com os ministros da área que fecharam conosco. Tudo será transparente e real e não com mentiras”, disse o senador.

2016 está chegando, e esse mesmo grupo político, que se uniu e está se alastrando pelo Ceará. Esse grupo político está unido para defender a população e não os interesses pessoais, para a gente fazer um Ceará diferente, que vai trazer o orgulho da gente bater nos peitos e dizer que é cearense, e não a vergonha dos hospitais, dos corredores lotados, da seca, do sofrimento”, disse Eunício.

Novos diretórios

O evento também foi marcado pela posse da nova direção local do PMDB, com o empresário Everardo Filho assumindo a presidência do partido e o músico e produtor de eventos, Cleyton de Paula, assumindo a direção da juventude do partido em Quixadá.

Ricardo Silveira pré-candidato




Mas o ponto alto ficou para o final, quando o próprio senador Eunício Oliveira, endossado por todas as lideranças presentes e sob intensos aplausos da assistência, lançou o nome de Ricardo Silveira para disputar as eleições municipais na Terra dos Monólitos, em 2016, em nome do PMDB.

Em sua fala, Ricardo Silveira afirmou se sentir honrado com a aprovação do seu nome pelo partido, e disse se inspirar no exemplo do próprio pai, Dr. Everardo Silveira, com amplo histórico de serviços prestados ao povo cearense. Para Ricardo, ‘já passa da hora de Quixadá deixar de se contentar apenas com o básico e avançar para patamares de excelência administrativa que transforme a vida do povo e do município’.

O evento – que foi coberto pela maior parte da imprensa do Ceará – transcorreu em paz e teve a organização bastante elogiada.“O Ceará precisa descobrir a verdade”, disse o senador Eunício Oliveira ao abrir o 2 º Encontro Regional do PMDB, em Quixadá.


Veja mais imagens do Encontro. Clicando aqui.

Confira Abaixo alguns áudios captados por nossa reportagem:

Entrevista Coletiva com Eunício Oliveira:


Discurso do Deputado Federal, Danilo Forte:

Discurso do Senador Eunício Oliveira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá