domingo, 28 de junho de 2015

Groaíras: Prefeitura realiza Forró do Idoso Itinerante em Corrégo dos Matos


Neste sábado (27/06), a música e a alegria marcaram a noite da localidade de Corrego dos Matos, com o Forró dos Idosos Itinerante, quando a referida localidade deu lugar a um palco especial, com direito a um show de Forró "Pé de Serra". Muita dança e balanço, casais da Terceira Idade se confraternizaram, todos comemorando a realização dos encontros tradicionais dos idosos, desta vez no interior.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Elisabeth Ximenes, fez questão em estar presente no forró, junto com o Prefeito Adail Melo. Toda essa festa foi ao som do Grupo "Só Canela", comandado pelo sanfoneiro Valdir, por sinal, aprovado pelos idosos.

Nas falas, a Secretária Municipal de Assistência Social, agradeceu aos funcionários municipais que se empenham para essa realização e agradeceu principalmente a participação do povo e prometeu que sempre que puder vai estar presente aos eventos para dançar e abraçar cada um.


Por fim, foi realizado o sorteio da próxima comunidade que irá receber a próxima edição do Forró itinerante, que teve o Juá como resultado.

Estiveram presente varias autoridades, além do Prefeito Adail Melo e da 1ª Dama Elisabeth Ximenes, e a secretária adjunta da Assistência Social Eliane, que comanda a festa todos os sábados.

Fonte: Prefeitura de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá