segunda-feira, 29 de junho de 2015

Audic Mota aponta emenda de Danilo Forte que anistia dívidas de agricultores


Dep. Audic Mota ( PMDB )
O deputado Audic Mota (PMDB) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (26/06), a iniciativa do deputado federal Danilo Forte (PMDB/CE) de propor uma emenda ao projeto de lei 863/15, da Câmara Federal, que desonera folha de pagamento do setor produtivo. A proposta de Danilo Forte busca anistiar as dívidas contraídas por agricultores atingidos pela seca, em 2013 e 2014.


“A emenda já recebeu o apoio dos partidos na Câmara e esperamos que seja aprovada, por todo o tormento que os agricultores que fizeram operações financeiras têm sofrido neste período de seca e que ainda correm risco de terem suas terras leiloadas”, salientou Audic Mota.

O deputado destacou ainda a realização, na manhã desta sexta-feira, de caminhada, no município de Morada Nova, intitulada “Movimento Morada Nova quer Paz”, em protesto contra a onda de violência na região.

“Parabenizo a vereadora Jane Martins (PPS) pela brilhante ideia de propor essa ação que mobilizou toda a sociedade jaguaribana e classe política da região, e que sirva de alerta para a situação crítica que o Estado passa em relação à segurança pública”, pontuou Audic Mota.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá