terça-feira, 30 de junho de 2015

Cariré: Aníbal Gomes fala da popularidade de Antonio Martins e da parceria entre ambos.

O Deputado Federal, Aníbal Gomes, conversou com nossa equipe recentemente, onde ressaltou a parceria que o mesmo tem com o Prefeito de Cariré, Antonio Martins.

Aníbal é aliado de Antonio desde que o mesmo entrou na politica, e vem sendo o Deputado escolhido por Antonio Martins desde então. Na entrevista, o Deputado destacou o alto índice de aprovação que Antonio Martins conseguiu conquistar através do bom trabalho executado no município, que inclusive na sua visão, é hoje, o melhor prefeito do estado, ressaltando também a parceria com o Vice, Elmo Aguiar, que hoje, é o natural sucessor de Antonio para as próximas eleições.

Perguntado se apoiaria Antonio em outros projetos políticos, como lançamento de candidatura em outros municípios, Aníbal foi enfático em dizer, que "qualquer projeto que Antonio precisar de meu apoio terá.". Pra quem acompanha a politica, já é de conhecimento de muitos que o prefeito da "Terra do Arroz Doce", está de olho na politica da Palma, Coreaú, e sem dúvida, o apoio de Aníbal também será importante.

Confira abaixo o áudio da entrevista:

Um comentário:

Prefeitura de Tauá