terça-feira, 30 de junho de 2015

Danilo Forte critica gestão de João Hudson e dispara: “Querem tirar até a água do Quixadá”

_MG_0194

Um dos discursos mais acalorados do II Encontro Regional do PMDB, realizado na manhã do último sábado, 27, em Quixadá, foi o do deputado federal Danilo Forte. Em palavras miúdas, sobrou pra todo mundo, inclusive para o prefeito da cidade, João Hudson, que estava presente ao evento.

Danilo criticou com veemência a gestão de João e chegou até mesmo a proferir a palavra ‘incompetência’ ao lembrar do calçamento de dois bairros da cidade que ainda não foram feitos, mas que o dinheiro já teria sido liberado pela Caixa Econômica Federal.

O deputado foi além e falou que o município precisa de políticos de prestígio para retomar a moral e não deixar escapar benefícios ao povo quixadaense. Ao lembrar disso o político alfinetou a construção da adutora para ajudar no abastecimento de Quixeramobim, levando ao município as águas do açude Pedra Branca, no limite de Quixadá e Banabuiú: “É esse Quixadá que precisa ter moral para não levarem do Quixadá os benefícios que é do povo quixadaense. Porque não tem nada de incompatibilidade de ter faculdade de medicina no Quixeramobim e no Quixadá. Os dois podem ter faculdade de medicina, se preconceitua que o Quixadá não pode. Até a água do Quixadá estão querendo levar. A gente precisa ter líderes que tenham credibilidade”, disse.


Confira a íntegra do discurso de Danilo Forte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá