terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vestibular INTA: vagas para Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia de Produção




As Faculdades INTA apresentam uma excelente novidade para as pessoas que buscam formação acadêmica de qualidade e inserção no mercado de trabalho. A Instituição realiza no próximo dia 11 de janeiro o Vestibular 2015.1, com vagas nos Cursos de Fisioterapia e Enfermagem, turno da noite, e Engenharia de Produção, turnos manhã e noite.

Esse é um Vestibular de grandes oportunidades, pois oferece 100 vagas para cada Curso e a demanda por profissionais dessas três áreas cresce cada dia mais. No INTA o estudante tem a garantia de uma formação qualificada e humanizada, sempre antenada nos avanços tecnológicos e novidades que norteiam as profissões da atualidade.

“Esse vestibular é uma valiosa oportunidade! São as primeiras turmas noturnas dos Cursos de Enfermagem e Fisioterapia, e temos a grande novidade que é o Curso de Engenharia de Produção, com 100 vagas divididas igualmente entre manhã e noite. As Faculdades INTA estão de olho no futuro e de portas abertas para realizar sonhos”, ressalta o Diretor-Geral Dr. Oscar Rodrigues Jr.

As inscrições para o Vestibular 2015.1 podem ser realizadas até o dia 4 de janeiro de 2015 no site www.inta.edu.br. A prova acontece no dia 11 de janeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá