domingo, 28 de dezembro de 2014

O melhor- Leve sua família a um lugar de qualidade. Também excelente para confraternizações


Vinculado a Pousada Groaíras, e sobre o comando do empreendedor Chef Antonio Camilo, o Restaurante PAZ se destaca como o restaurante mais complexo da Cidade, em termos de cardápio e ambiente. Localizado na Rua Padre Mororó, Nº 135 - Centro, este restaurante é o mais frequentado pelos groairenses que procuram um delicioso cardápio.
Ambiente

Com um ambiente agradabilíssimo, desde a delicada iluminação, ambiente climatizado na parte interna ao espaço aberto e arejado e pessoal de serviço bem apresentado, este restaurante é um vencedor mesmo antes de provar a comida. Para melhor acomodar cada vez mais, o empreendedor Sr. Camilo realizou algumas reformas. "O importante é o cliente se sentir bem" afirmou.


Gastronomia


O menu do restaurante agrada os mais variados gostos, desde de lanches simples como sanduíches e Pizza, passando a pratos da culinária regional e pratos simplificados como o frango grelhado, que atende a quem quer uma comida rápida, até aos pratos mais sofisticados para atender o mais exigente paladar. 

Novidades

Em breve uma novidade que chegará ao restaurante, atendendo a pedidos, é o Sushi. onde todos poderão ter um local ideal para você e sua família degustar um dos principais pratos da legítima culinária japonesa.

Espaço de Eventos

O restaurante PAZ. também disponibiliza espaços para festas de aniversário, confraternizações e muitos outros tipos de comemoração, onde além de contar com uma boa culinária os contratantes também terão todo apoio da equipe que atende no restaurante, dando qualidade e segurança de sucesso no seu evento. Basta entrar em contato pelo fone: (88) 3647 1208 ou pessoalmente no restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá