A equipe de governo do sucessor de Cid Gomes (PROS) foi definida após 45 dias de reuniões entre a equipe de transição, composta por Izolda Cela (PROS), Mauro Filho (PROS), Danilo Serpa (PROS), Eudoro Santana e Carlos Eduardo Sobreira, atual secretário adjunto da Seplag, e os representantes da gestão que deixa o Executivo.
Se decidir pela continuidade da estrutura administrativa de Cid, a equipe de Camilo será composta por 33 membros dos órgãos de administração direta, entre secretarias e conselhos, 13 gestores de autarquias, sete presidentes de fundações, dois diretores de empresas públicas e oito coordenadores de Sociedades de Economia mista.
Mais Cotado
Nos bastidores, os nomes dados como certos para ocupar as vagas deixadas pela equipe de Cid são os dos deputados Dedé Teixeira (PT), José Sarto (PROS) e Davi Duran (PRB). A estratégia é a de abrir espaço na Assembleia Legislativa para os aliados que estão na lista dos suplentes da coligação que venceu as eleições (PT - PRB – PRTB – PHS – PMN – PTC – PV – PEN – PPL – PSD – PC do B – PT do B – SD – PROS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário