terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-motorista atira em irmã e cunhado de Eunício Oliveira


Dena Oliveira foi prefeita de Lavras da Mangabeira por dois mandatos, entre 2005 e 2012. (FOTO: Reprodução)
A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira (PMDB) e seu marido José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local.

Segundo a Polícia Militar, Dena, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB), foi atingida com um tiro no peito direito, enquanto seu marido foi baleado no ombro.

Após os disparos, a polícia foi acionada e ao entrar na residência encontrou o marido  José Maria baleado e sua esposa Dena Oliveira, caída na sala da casa. Ao subir para o primeiro andar da residência, a polícia encontrou João Beato com um disparo na cabeça.

O casal foi levado para o hospital local de Lavras e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde aguarda uma aeronave particular para serem transferidos para Fortaleza. A Polícia suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal. “Próximo as pernas dele tinha uma revólver”, informou o cabo R Silva, que atendeu a ocorrência.
Quadro clínico

De acordo com o médico Rommel Feijó, o casal passa bem. José Maria teve um ferimento superficial em que a bala entrou e saiu pela pele sem atingir regiões internas.

Já o projétil que atingiu a ex-prefeita Dena Oliveira transfixou região do tórax. “Ela foi submetida a uma drenagem, mas está bem e conversando”, afirmou Feijó. “Ela vai passar por um procedimento relativamente simples e o marido dela já pode até ser liberado e ir para casa caso queira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá