sábado, 27 de dezembro de 2014

Sobral: Jovem é executado no Bairro Padre Palhano


Na noite de ontem 26/12 por volta das 20h20min mais um crime de morte foi registrado na cidade Sobral-Ce.

Dessa feita tombou sem vida a pessoa identificada como sendo Carlos Veríssimo Braga da Silva, 28 anos natural de Sobral profissão atuante metalúrgico;

O crime se deu quando a vítima foi abordada por dois indivíduos precisamente na Rua Luís Frota Carneiro. Bairro Pe Palhano nas proximidades de sua residência; Os assassinos ao avistarem a vítima não lhes deram chances de defesa e sem nenhuma discussão efetuaram contra o mesmo vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de populares, a vítima ainda tentou correr e adentrar sua residência mais foi alcançado pelo os algozes que infelizmente foi alvejado e tombou sem vida na calçada da mesma. O jovem foi atingido com vários disparos sendo pelo menos 04 disparos na região da cabeça. 

A polícia foi acionada e fez o isolamento do local sangrento ate a chegada da perícia forense. Após feito os primeiros levantamentos legais pelo o perito criminal, o corpo do jovem foi levado para o IML de Sobral para maiores exames cadavéricos e em seguida liberado para sepultamento.

Sobre a motivação do crime, a primeira linha de investigação, nada foi comentado. A polícia fez várias diligências por toda área em busca dos acusados em questão mas não houve prisão até o fechamento desta matéria.

Fonte: Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá