quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Varjota: Prefeita inaugura Quadra Poliesportiva, entrega Casas e anuncia mais obras nesta sexta


A localidade varjotense de Vila Naiara se prepara para um evento que deve movimentar muito a comunidade. A Prefeitura Municipal de Varjota, através da Administração da Prefeita Rosa Cândida (Cidade de Todos), está convidando aos varjotenses que puderem comparecer, para prestigiarem a inauguração de mais obras no município.
Desta vez, nesta sexta-feira (12/12/14), a partir das 19h00, em Vila Naiara, a Prefeita vai inaugurar a Quadra Poliesportiva Coberta, que terá o nome de Beatriz Ferreira de Mesquita. Na oportunidade, a gestora também entregará Casas Populares a famílias carentes da Vila e de localidades vizinhas.

Na mesma ocasião, a prefeita varjotense também vai assinar a Ordem de Serviço para Construção de uma Praça e Pavimentação (calçamento), em Vila Naiara.

Arquivo: Foto de Entregas de Casas anteriores.
Está previsto ainda um jogo festa entre o Time dos Secretários e o Time dos Vereadores. Uma outra atração será a grande Final do Campeonato Varjotense de Futsal - Varjofutsal série A 2014, com entrega de premiação, além de troféus e medalhas aos finalistas, por meio da SEJUV - Secretaria do Esporte e Juventude. E para finalizar, terá forró pé de serra.

Nossa reportagem visitou Vila Naiara nesta terça (09), onde pôde observar que a comunidade está na expectativa pelo evento.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá