quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sobral: MÉDICO DENUNCIADO POR ASSÉDIO DIZ SER VÍTIMA DE EXTORSÃO

MÉDICO DENUNCIADO POR ASSÉDIO DIZ SER VÍTIMA DE EXTORSÃO
Imagem Meramente Ilustrativa

Reportagem policial, do Portal Na Mira da Policia, na manhã desta quarta-feira, (03/12), teve a oportunidade de conversar com o Dr. Vicente Abdias, denunciado na polícia por uma ex-secretária de sua clínica, onde a vítima contou em depoimento ao Delegado Municipal ter sido vítima de assédio.

O Dr. Vicente Abdias, atendeu nossa reportagem de forma educada, mas não quis se pronunciar sobre o caso, alegando apenas que seu advogado não autorizou dar qualquer informação para a imprensa, ao ser indagado sobre seu envolvimento, o doutor disse apenas o seguinte:

“Eu fui vítima de extorsão, e todo esse episódio que envolve meu nome, não passa de uma falácia para denegrir a imagem de uma pessoa honesta, idosa, e que jamais teria capacidade de cometer tal crime, haja vista ser um profissional da medicina que atua a mais de 40 anos no ramo de oftalmologia nesta cidade. Sou correto e de ilibada conduta moral. Em nenhum momento esses fatos narrados ora apresentados na policia pela denunciante são verídicos”, disse o médico.


Por: Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá