sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

JOVEM EXECUTADO COM PAU E PEDRADAS APÓS PRATICAR DISPAROS NO DOM JOSÉ EM SOBRAL


Mais um crime de morte foi registrado em Sobral, desta feita o caso aconteceu na Rua do Arame, no Bairro Dom José. A vitima foi o jovem Eliakim de Sousa Lima, natural de Sobral, 16 anos, que morava no Bairro do Sumaré.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 20h quando a vitima estava numa moto roubada na companhia de outro individuo onde passaram a atirar na via publica na tentativa de acertar seus rivais de gangue, porém na fuga a vitima caiu da moto e vários indivíduos aproveitaram e lincharam o jovem com pedradas, pauladas e ainda usaram o próprio capacete que a vitima estava na cabeça.

No local do crime ninguém prestou qualquer informação sobre os autores do crime, e a Polícia Militar esteve no local adotando as providências necessárias de isolar a área e acionar a pericia. O pai da vitima falou com nossa reportagem e disse que seu filho não usava drogas, e não tinha passagem pela policia, mas andava com pessoas envolvidas com gangue. O caso vai ser apurado agora através de inquérito policial.

Informações de Olivando ALves e Fotos de Jorge Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá