segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Groairense: Dr. Ximenes trabalha em novos livros para 2015.



Neste sábado, 20 de dezembro, em passagem pela cidade de Fortaleza, aproveitei para visitar o conterrâneo ilustre, Dr. Raimundo Nonato Ximenes, mais conhecido apenas como Dr. Ximenes.

Na ocasião, Dr. Ximenes me apresentou seus 2 livros em que o mesmo está trabalhando, "Groaíras, meu pedaço de chão" e o outro, é o da foto, "Groaíras- 54 em destaque na imprensa". que ainda não foram concluídos, mas tem previsão pra conclusão em 2015.

Dr. Ximenes, tem uma historia de superação, e mesmo já estando aposentado, se dedica diariamente a ler, se informar e escrever. Com uma memória incrível, Dr. Ximenes relata fatos e historias de nossa terra com facilidade.

Mas a vida dele também é bastante corrida, constantemente é convidado para eventos, congressos, solenidades te todos os tipos. Sem falar nas inúmeras homenagens e comendas que recebe constantemente. São centenas de comendas, troféus, medalhas e homenagens, que pra encontrar espaço, ele divide a exibição das mesmas entre sua residencia no Montese em Fortaleza, e em sua casa em Groaíras.

Se você quiser conhecer um pouco da historia de vida de Raimundo Nonato Ximenes, basta você clicar neste link:


http://blogdotidi.blogspot.com.br/2013/12/groairenses-pelo-mundo-6-edicao-dr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá